segunda-feira, 30 de maio de 2011

S4 News: "Dedé Santana deve sair do CTI até quarta-feira", diz secretário do humorista


"Dedé Santana deve sair do CTI até quarta-feira (1)", disse o secretário do humorista, Antônio Carlos Silva, em entrevista por telefone ao portal UOL. Dedé está internado no Hospital Barra D' Or, na zona oeste do Rio de Janeiro desde a última sexta-feira (27). Na tarde desta segunda-feira (30), o humorista, de 75 anos, passou por uma bateria de exames e a anemia já foi controlada.

Neste momento, Dedé volta para o CTI, onde permanecerá em observação. "Ele está lúcido, conversando e pediu para que os fãs continuem orando por ele", contou Antônio Carlos. Renato Aragão, amigo de Dedé, telefonou todos os dias para saber o estado de saúde do humorista. Ele está sendo esperado no hospital para visitar o amigo na noite desta segunda-feira (30).

Dedé deu entrada no hospital na última sexta-feira (27), após passar mal e quase desmaiar. Após os exames, ficou constatado que o humorista estava com uma hemorragia estomacal. No sábado (28), Dedé fez uma colonoscopia, procedimento usado para ver como está o funcionamento do cólon e do reto. Por conta da hemorragia, Dedé perdeu muito sangue e ficou anêmico.

Prévia: "SBT Brasil" estreia novo formato em 4º lugar

Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade

O novo “SBT Brasil” foi ao ar nesta segunda-feira (30/05) registrando apenas o 4º lugar para a emissora de Silvio Santos, que está apostando bastante na nova dupla de âncoras.
A matéria que abriu o telejornal falou sobre a criação de um grupo proposto pelo governo para investigar a ação de madeireiros.
Com a apresentação de Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade o jornalístico marcou 5.6 pontos de média e 8% de participação (televisores ligados) na Grande São Paulo.

Prévia: Reestreia de "Cristal" rendeu vice-liderança para o SBT


Produzida pelo SBT, Cristal, adaptada por Henrique Zambelli e  Helia Terezinha, fez sua reestreia nesta segunda-feira, 30 de maio, às 15h, substituindo Maria Esperança, que chega ao fim no dia 31 de maio.
Com direção de Herval Rossano, a trama traz no elenco Bianca Castanho, Dado Dolabella, Bete Coelho, Giuseppe Oristânio, Victor Wagner, Bárbara Paz, Pepita Rodriguez, Alexandre Barillari, entre outros.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo a volta de "Cristal" registrou a vice-liderança empatada com a Record, ambas com 6 pontos. A novela ainda obteve pico de 7 e 14% de participação.

Consolidados de Domingo- (29/05)

 
Vrum - 4 (manteve)
Chaves - 4 (-1)
Domingo Legal - 6 (+1)
Eliana - 8 (manteve)
Roda a Roda - 9 (-2)
Programa Silvio Santos - 12 (manteve)
De Frente com Gabi - 4 (-2)

Ratinho grava com Chaves e Dona Florinda direto de Cancún

O produtor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni,  postou em seu twitter pessoal foto do apresentador Ratinho entrevistando, direto de Cancún, no México, o casal de atores Roberto Bolaños e Florinda Meza, respectivamente Chaves e Dona Florinda, do seriado Chaves, exibido com sucesso pelo SBT há décadas.

A gravação ocorreu sábado e a data para exibição da entrevista na atração do SBT ainda é desconhecida.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Marília Gabriela entrevista Rogério Flausino neste domingo

 
Neste domingo, 29 de maio, Rogério Flausino fica De Frente Com Gabi. O vocalista do Jota Quest conversa com Marília Gabriela sobre o início de sua carreira e os 15 anos da banda.

Entre as revelações que o cantor fez à apresentadora, Rogério disse que já pensou em fazer carreira solo. A entrevista vai ao ar logo após o
Programa Silvio Santos.


(Foto: Divulgação/SBT)

De Frente Com Gabi vai ao neste domingo, à meia-noite, no SBT!

Programa Eliana estreia 'Concurso Bate-Cabelo', neste domingo

 
Neste domingo, 29 de maio, Eliana comanda a estreia do Concurso Bate-Cabelo. A apresentadora recebe Robytt Moon, a drag queen que é rainha do bate-cabelo, para falar sobre o concurso que premiará a vencedora com mil reais e um kit peruca by Zezinho.


Concurso (Foto: Carol Soares/SBT)

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Programa Silvio Santos: O emocionante encontro entre Eliana e Maisa, neste domingo

 

        Neste domingo, 29, o Programa Silvio Santos está emocionante. As apresentadoras Eliana e Maisa (do Bom Dia & Cia) protagonizam um encontro cheio de emoção e surpresas. As duas participam do "Jogo das 3 Pistas" e encantam a plateia e o apresentador. 
        Outras atrações deste domingo: Gincanas, Caricaturas, Show de Calouros, Concurso de Transformistas, Conexão Premiada, Quem Não Viu, Vai Ver, Somar Para GanharSlogans, Câmeras Escondidas, Nada Além de 1 Minuto, O Que É, O Que É e Jogo dos Pontinhos. 

        Confira as melhores frases:
  • Vocês conhecem aquela loira bonita? – Silvio Santos perguntando para a sua plateia sobre Eliana.
  • Ela está grávida? – Silvio perguntando para a sua plateia sobre as notícias relativas à gravidez da Eliana.
  • Ela pediu para a cegonha – Maisa respondendo a Silvio Santos sobre a gravidez de Eliana.
  • Eliana, você está linda – Silvio para a apresentadora.

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

Fernando & Sorocaba participam do 'Programa Raul Gil', neste sábado

Fernando e Sorocaba no Programa Raul Gil<br>
 
Fernando e Sorocaba, uma das duplas de maior destaque no cenário sertanejo do Brasil, são convidados de Raul Gil no programa deste sábado, 28 de maio. Após as gravações, os dois aproveitaram para posar para fotos ao lado de Raul Gil e da pequena Milena. Não perca!

S4 News: Após prisão, Defesa pede liberdade do vice-prefeito de Campinas

 Demétrio Vilagra foi preso nesta quinta no aeroporto de Cumbica.
Ele é suspeito de envolvimento em esquema de fraudes em contratos públicos.

A defesa do vice-prefeito de Campinas, Demétrio Vilagra (PT), pediu pela segunda vez à Justiça o relaxamento da prisão temporária decretada na semana passada. Vilagra foi preso na noite desta quinta-feira (26) ao desembarcar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Vilagra estava em uma viagem de férias na Espanha e é apontado pelo Ministério Público como um dos envolvidos em um esquema de fraudes em contratos públicos.
Na quarta-feira (25), o advogado do vice-prefeito, Ralph Tórtima Stettinger, já havia entrado entrou com um pedido de revogação da prisão temporária na 3ª Vara Criminal de Campinas. O pedido foi negado pelo juiz Nelson Augusto Bernardes. A defesa então entrou com um novo pedido.

Assim que soube da decretação da prisão, no dia 20, o vice-prefeito afirmou por meio de um microblog que planejava antecipar a viagem, mas depois corrigiu a informação por meio dos advogados de defesa dizendo que estava em um grupo de excursão e, por isso, não ia voltar antes. Das 20 prisões decretadas, 11 pessoas foram presas ainda no dia 20. Com a prisão do vice-prefeito, sobraram oito foragidos. Destes, dois já conseguiram habeas corpus.

O voo, que estava previsto para chegar às 18h15, pousou no aeroporto às 19h01. Assim que deixou a aeronave, o político foi escoltado por policiais federais e levado à delegacia da corporação, dentro do aeroporto. A prisão foi cumprida pelo delegado da corregedoria da Polícia Civil, Roveraldo Bataglini. Às 20h10, Vilagra deixou o saguão, seguindo para o Instituto Médico Legal (IML), em Campinas. O político passou por exames de praxes e foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial.

Ao desembarcar no aeroporto, o vice-prefeito foi questionado se tinha algo a declarar e respondeu: "Apenas à Justiça". Ele negou envolvimento em qualquer tipo de fraude.
De acordo com o advogado do vice-prefeito, os documentos apresentados não são suficientes para ligar Demétrio Vilagra às fraudes investigadas pelo Ministério Público.

S4 Vídeo: Segunda chamada do novo 'SBT Brasil'

Programa ''Eliana'' estreia novo quadro: Quer namorar com a Andressa Soares?


O SBT abriu inscrições no site do programa Eliana para um novo quadro, que tem como objetivo procurar um namorado para a dançarina Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia. Confira:

Perfil da Andressa (Mulher Melancia)
Andressa Soares, tem 23 anos é dançarina, conhecida por Mulher Melância.
Mora atualmente no RJ, não tem filhos e esta solteira a 6 meses. Ama a família , diz que eles são tudo na vida dela.
Não tem muitos amigos, mas os que tem são verdadeiros. Gosta de baladas ,de dançar... mas , por trabalhar muito ,quase não tem tempo de sair.
Como hobby, sempre que pode fica em casa , curtindo o cantinho dela. Adora Strogonoff , nunca resiste a essa tentação!

Perfil dos Homens
A mulher melancia prefere homens entre 23 e 32 anos, que tenham um porte atlético, não precisam ser muito malhados, mas o corpo tem que estar em forma. Gosta de homens extrovertidos e que a façam rir.
Prefere os não fumantes.
Acha que na conquista o que vale é primeiro " ver " e " sentir " o que rola na hora. A empatia do momento conta muito. Não se apega a beleza exterior. 
 


Para se inscrever basta seguir este link: http://www.sbt.com.br/eliana/inscricoes/

quarta-feira, 25 de maio de 2011

No 'Festival SBT 30 Anos' deste sábado, os ícones da TV Brasileira

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglFGjVK_V9aPYX2G_-FUGNVfkM2k8y6k-ZEtM6i1dhpYHsTWwDpPuRsT3t0AISr5y6LVOj63L-spleiEPRD9DGM4HTWPlx985_3vpX1k_WTCc5Ip5O2PLIZgHAdPWrc6IW-z_ga5JubGA/s1600/festivalsbt.jpg 
Muitos artistas e apresentadores de destaque na história da televisão começaram sua carreira no SBT e outros consolidaram sua marca na emissora. Neste sábado, 28, no Festival SBT 30 Anos, apresentado por Patricia Abravanel, a partir das 20h15, os destaques são muitos e a atração mostra curiosidades e momentos marcantes de muitas estrelas. 

Desde ícones da televisão como Lolita Rodrigues (com o programa Almoço com as Estrelas), Ferreira Neto, Flávio Cavalcanti (Programa Flávio Cavalcanti) e Jota Silvestre (A Mulher é um Show e Show Sem Limite) à belas mulheres como Carla Perez (Canta e Dança Minha Gente), Adriane Galisteu (Charme) e Ellen Jabour (Olha Você), passando por artistas consagrados como Moacyr Franco (Pequenos Brilhantes, Moacyr Franco Show, Meu Cunhado e Ô Coitado) e Jô Soares (Jô Soares Onze e Meia e Veja o Gordo) e mulheres de opiniões fortes como Sonia Abrão (Falando Francamente), Christina Rocha (Alô Christina e Casos de Família), Sílvia Abravanel (Programa Cor-de-Rosa), Márcia (Márcia) e Regina Volpato (Casos de Família), a emissora tem orgulho de abrir portas para muitos talentos e incentivar o desenvolvimento de outros, com programas variados, que alegram a família brasileira. “Vamos mostrar os grandes nomes da tevê e também outros artistas de destaque”, afirmou o diretor da atração, Ariel Jacobowitz

Como esquecer programas como o Fantasia e o Coquetel, com belas mulheres desfilando pelo palco? E as entrevistas interessantes e cheias de humor apresentadas no Jô Soares Onze e Meia?

O Festival SBT 30 Anos conta como cada atração se tornou um sucesso entre os brasileiros. Jornalistas especializados na história da televisão também participam da atração, gravando depoimentos sobre os programas que foram ao ar nesses 30 anos.



Festival SBT 30 Anos, sempre aos sábados, a partir das 20h15.

"Corações Feridos" deve substituir "Uma Rosa com Amor"

 
A novela "Corações Feridos" totalmente gravada e engavetada pelo SBT desde o ano passado vai estréiar em Agosto nas tardes do SBT.

A trama deverá ser exibida as 16h00 substituindo a reprise de "Uma Rosa com Amor". Outras novelas como "Código Postal" e "A Dona" (Soy tu Dueña) estão cogitadas para o horário caso mudem de idéia.

"Isabella Fiorentino" está grávida de trigêmeos idênticos

http://www.bonde.com.br/img/bondenews/2011/05/img_1_26_3492.jpg 
 
A modelo Isabella Fiorentino, apresentadora do Esquadrão da Moda no SBT, anunciou que está grávida de trigêmeos idênticos. Ela está na 17ª semana de gestação.

"Se vocês tomaram um susto, imaginem eu! Fui abençoada 3 vezes! Obrigada, meu Deus!", escreveu em seu Twitter.


Amigas dela, como a atriz Ticiane Pinheiro, mulher de Roberto Justus, também comemoraram a gravidez no Twitter. Isabella respondeu em tom de brincadeira: "agora vocês que aguardem meu moleques paquerando suas filhotas".

Cláudia Leitte recusa convite para substituir Eliana no SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110524235442.jpg 
 
Convidada para substituir Eliana durante o período de sua licença-maternidade, Cláudia Leitte declinou o convite e está fora dos planos da produção do programa. 

Leonor Correa, diretora de Eliana, estava à frente das negociações, as quais foram confirmadas, porém não tiveram desfecho favorável à atração pela agenda de shows de Cláudia. O período solicitado corresponde à mesma época que ocorrerá o "Rock in Rio".

Ainda em comunicado divulgado para a imprensa, foi confirmado que o programa "Eliana" será comandado a cada domingo por uma dupla formada por um apresentador da casa e um artista convidado. Os nomes ainda estão sendo definidos.

Bomba: Silvio Santos quer vender o 'Baú da Felicidade' em até três meses

 
Após 53 anos, Silvio Santos quer vender o 'Baú da Felicidade'.
Após a venda da Braspag - uma da suas 30 companhias comprada nesta semana por R$ 40 milhões pela Cielo -, o apresentador está vendendo o Baú da Felicidade. A expectativa do grupo é fechar o negócio entre 60 e 90 dias. A venda é uma tentativa de reestruturar os negócios após o escândalo envolvendo seu ex-banco, o Panamericano.
Com a saída da rede Baú, o grupo pretende alcançar uma receita de R$ 2,3 bilhões em 2011, segundo informações do portal iG.

terça-feira, 24 de maio de 2011

SBT teria sido notificado por dono do formato de "O Aprendiz"


Bastou apenas os primeiros detalhes de “O Grande Desafio”, o novo reality show do SBT, começarem a ser divulgados para a emissora receber uma notificação de Mark Burnett.
Dono do formato de “O Aprendiz”, Burnett teria enviado uma notificação à emissora de Silvio Santos devido às semelhanças do novo reality show com seu programa que, no Brasil, pertence à Record.
A competição que será apresentada por Roberto Justus teria uma casa para os participantes e a equipe derrotada dormiria no quintal, assim como acontece na versão original de “O Aprendiz”.
Há rumores que a notificação enviada por Burnettt seria um dos motivos para explicar o ritmo lento da produção de “O Grande Desafio”.

SBT e Eliana definem formato durante licença-maternidade da apresentadora

http://static.sbt.com.br/media/playlist/20100819005908/20110121153230/20110214162918.jpg

A apresentadora Eliana sugeriu e o SBT, carinhosamente, aceitou um formato diferenciado e muito simpático de substituição para o período de sua licença-maternidade.

Nos meses de agosto e setembro, o programa "Eliana" será pilotado a cada domingo por uma dupla formada por um apresentador da emissora e um artista convidado, que pode ser um cantor, animador ou humorista.

A lista de nomes a serem convidados está sendo definida entre a apresentadora, a diretora Leonor Corrêa, e a direção artística da emissora.

Eliana continuará à frente do programa que leva seu nome até o nono mês de gestação – o nascimento do bebê está previsto para agosto – e retornará ao comando da atração no programa Especial de Dia das Crianças, no início de outubro.

O "Eliana" vai ao ar todos os domingos das 15hs às 19hs.

"SBT Brasil" estreia novos apresentadores e adota linguagem popular



O “SBT Brasil” terá novos apresentadores e nova linguagem a partir do próximo dia 30.
O objetivo é fazer com que o noticiário, que passa a ser apresentado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, siga uma linha mais popular.
- Vamos fazer um jornal mais comentado, apoiado no perfil da Rachel e do Joseval, que são conhecidos por suas excelentes análises. O Novo ‘SBT Brasil’ será mais dinâmico, sem um formato fechado, sempre com opiniões sobre as principais notícias do Brasil e do mundo. As principais matérias apresentadas no dia serão acompanhadas de informações complementares e de serviço para o telespectador. As notícias do dia vão procurar sempre dar uma abordagem comportamental e de serviço, mostrando como aquilo afeta o cidadão. Se vamos falar sobre lixo, iremos mostrar como uma família acumula lixo numa semana e quais são as dicas para diminuir esse volume, em nome do planeta Terra, definiu Alberto Villas, diretor do departamento de Jornalismo da emissora.
Cláudia Liz será responsável pela chefia de Redação do Núcleo e Débora Alaguera será produtora-executiva de todo o departamento. Ambas são ex-funcionárias da Record.

Adaptação de "Carrossel" volta a ser cogitada no SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110523074449.jpg

A adaptação de "Carrossel", que foi cogitada há algumas semanas, voltou a ser assunto na diretoria do SBT segundo informa a coluna Canal 1.

A ideia vem ganhando força e existe, até mesmo, um capítulo totalmente adaptado que está servindo de estudo para a alta cúpula da emissora.

Ainda não existe a certeza da execução do projeto. Apesar disso, caso "Carrossel" seja produzida, o folhetim terá direção de Del Rangel (de "Água na Boca", "Vende-se um Véu de Noiva" e "Uma Rosa com Amor") e terá à disposição a mesma equipe que atualmente grava "Amor e Revolução" e é subordinada ao diretor Reynaldo Boury.
 

segunda-feira, 23 de maio de 2011

S4 Esporte: Erros na inscrição fazem Rio-2016 abrir ‘repescagem’ na seleção de CTs

Carlos Nuzman durante seminário das Olimpíadas no Rio (Foto: Ag. Estado) 
 Carlos Arthur Nuzman explica os próximos passos
do processo seletivo (Foto: Ag. Estado)
 
De olho na oportunidade de participar de alguma forma dos Jogos Olímpicos Rio-2016, dezenas de cidades brasileiras se interessaram na chance de ser um dos locais de treinamento para a competição. Mais de 100 instalações candidatas, porém, viram a vontade de receber uma das delegações olímpicas empacar logo na primeiro e mais simples desafio: fazer a inscrição. Com isso, o Comitê Rio-2016 anuniciou nesta segunda-feira, durante um seminário no Rio de Janeiro, que fará uma “repescagem” com os que ficaram fora.
- Nós tivemos um número recorde de inscrições, mas tivemos algumas dificuldades no sentido de receber informações desencontradas dos nossos interessados. O preenchimento dos formulários não foi correto. Em alguns casos, ficou claro que as pessoas que estavam manipulando a ferramenta não entendiam exatamente o que estavam fazendo - disse Agberto Guimarães, diretor de esportes de 2016.
Nesta segunda-feira, o Comitê Organizador dos Jogos Rio-2016 ofereceu um seminário com o objetivo de orientar as 355 instalações pré-selecionadas sobre as próximas fases do processo. Mas, antes de pensar nas etapas seguintes, a entidade decidiu dar mais uma chance às candidatas que não conseguiram fazer a inscrição.
- Isso prejudicou muito o processo como um todo e fez com que a gente baixasse o número de 473 para 355 instalações pré-selecionadas, em 150 cidades de 22 estados. Mas isso não quer dizer que as cidades que ficaram fora não tenham uma segunda chance. Nós estamos programando uma repescagem para que as cidades que não conseguiram cumprir todas essas formalidades não fiquem fora do processo - explicou.
O cronograma da seleção, porém, não será alterado. Todas as candidatas terão até o dia 30 de maio para enviar o Termo de Adesão e o Termo de Cooperação. Até 29 de junho, formulários e documentos com informações adicionais devem ser entregues e, em agosto, serão marcadas as visitas e reuniões técnicas. A lista dos locais escolhidos será divulgada no dia 16 de janeiro de 2012.
Apesar dos problemas na fase de inscrição, a organização ressaltou que algumas candidatas se destacaram. O presidente do Comitê Rio-2016 reconheceu, no entanto, que as instalações terão de se empenhar para atingir o nível dos melhores locais de treinamento do mundo, como Crystal Palace, a “casa” do Brasil em Londres-2012.
- O Crystal Palace é um dos melhores exemplos que a gente possa dar de um Centro de Treimamento, e foi uma felicidade nós podermos tê-lo para os Jogos Olímpicos de Londres. Nós temos tempo ainda para preparar as instalações do Brasil para que elas possam ter a capacidade e a qualificação, se não igual, semelhante ao do Crystal Palace - afirmou Nuzman.

S4 News: Sobe para 116 o número de mortos por tornado nos EUA

Reprodução de vídeo feito por cinegrafista amador mostra um raio dentro do tornado que atingiu a cidade de Joplin, no Missouri (Foto: AP/tornadovideo.net)
Reprodução de vídeo feito por cinegrafista amador mostra um raio dentro do tornado 
que atingiu a cidade de Joplin, no Missouri (Foto: AP/tornadovideo.net)

Subiu para 116 o número de pessoas mortas pela passagem de um tornado que atingiu neste domingo (22) a cidade de Joplin, em Missouri, nos Estados Unidos, devastando casas, departamentos comerciais e um hospital, informaram autoridades da cidade em novo balanço.
  
Muitos dos prédios públicos da cidade ficaram gravemente danificados, especialmente dois colégios de ensino fundamental e médio, assim como o hospital regional St. John, que ficou praticamente destruído.
Testemunhas asseguraram à imprensa que o hospital foi golpeado diretamente, não parcialmente, pelo tornado, e várias de suas alas sofreram incêndios.

Segundo as autoridades locais, os estragos provocados pelo tornado podem ser comparados à devastação sofrida pela localidade de Tuscaloosa, no Alabama, no mês passado, onde morreram 30 pessoas.
Os veículos de emergência trabalham por toda a cidade para ajudar as pessoas presas e recolhem os cidadãos feridos a fim de levá-los para os hospitais mais próximos.

Tornado devasta cidade nos Estados Unidos (Foto: AP) 
Tornado devasta cidade nos Estados Unidos (Foto: AP)
 
O jornal local da cidade, que conta com cerca de 50 mil habitantes, "Joplin Globe", narra em seu site o aspecto desolador que o tornado deixou, com as ruas praticamente intransitáveis por causa da queda de árvores e de postes da luz.
Um caçador de tornados, Steve Polley, disse à "CNN" que a situação de Joplin era irreconhecível, e que tinha acontecido uma "completa devastação".
O tornado que se abateu sobre Joplin faz parte de uma cadeia de tempestades que atravessou neste domingo (22) alguns estados do meio oeste dos Estados Unidos, como Wisconsin, Minnesota e Missouri.
Em Minneapolis, os tornados provocaram o fechamento de estradas e rodovias devido à queda de árvores e fios elétricos, além de ter provocado escapamentos de gás e destruições de casas.As autoridades advertiram que os tornados continuarão nas regiões próximas do meio oeste do país, e recomendaram à população buscar abrigo.

Homem socorre jovem garota que teve a casa atingida pelo tornado na cidade de Joplin (Foto: AP) 
Homem socorre menina que teve a casa atingida pelo tornado na cidade de Joplin (Foto: AP)

Consolidados de Domingo (23/05)

 
Vrum - 4
Chaves - 5
Domingo Legal - 5
Eliana - 8
Roda a Roda Jequiti - 11
Programa Silvio Santos - 12
De Frente com Gabi - 6

Prévia: "De Frente Com Gabi" é vice-líder absoluto

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/redacao-minha-novela/files/2010/05/GABI.jpg

O programa De Frente Com Gabi foi vice-líder absoluto neste domingo (22), com 6 pontos de média (pico de 12).
No mesmo horário, a Rede Globo marcou 15 e a Record 5 pontos de média respectivamente. Na faixa da madrugada, das 0 às 6h, o SBT também alcançou a vice-liderança absoluta com 4 pontos de média, contra 7 da Globo e 2 da Record.

Prévia: "Eliana" registra 3º lugar no ibope


Nesse domingo o programa da Eliana manteve 7.8 de média, 12 de pico e 15% de participação na audiência, neste mesmo horário a Globo manteve 17.6, Record 10.2 e Band 5.7.

S4 Vídeo: Chamada do novo "SBT Brasil"

sábado, 21 de maio de 2011

Padre engravidará mulher em Amor e Revolução

amor e revolução

'Amor e Revolução' está causando muita polêmica, depois dos beijos gays, o autor Tiago Santiago prepara mais surpresas.
Uma nova personagem será inserida, seu nome é Marília (Marilice Consenza) ela aparecerá gravida do Padre Inácio (Pedro Lemos) segundo informações da coluna Zapping.Cena ainda não prevista.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bomba: Xaropinho pode deixar o 'Programa do Ratinho'

Eduardo Mascarenhas, o Xaropinho, pretende deixar o programa do Ratinho e também “A Praça é Nossa”.
Se continuar no SBT, ele deve fazer um novo trabalho com a menina Maisa, na programação infantil da emissora, mas também não descarta a possibilidade de acerto com outra emissora. A Band, por exemplo.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Beijo gay masculino vai ao ar em julho em 'Amor e Revolução'


Depois do beijo lésbico entre Gisele Tigre e Luciana Vendramini em Amor e Revolução, agora vai ter um outro entre personagens homens.
Os atores Carlos Thiré e Lui Mendes não vão dar apenas um selinho, não.
Será um beijo de verdade.
Para não assustar o telespectador, o autor da novela decidiu avisar o público antes.
Vai aparecer a voz de um locutor dizendo que na cena seguinte haverá um beijo gay.
Vai ao ar em julho.

Fonte: Fabíola Reipert (Portal R7)

Silvio Santos quer socialite Val Marchiori no SBT

 
De olho em caras novas, Silvio Santos estaria tentando levar a socialite Val Marchiori para o SBT. Após vê-la na capa da revista "Veja São Paulo" desta semana, SS chamou a loira para uma conversa sobre uma possível vaga na emissora.
Atualmente, Val faz entrevistas para o quadro Ícones do Luxo, no “Programa Amaury Jr.”, na RedeTV!.
O SBT, via assessoria, diz desconhecer que o dono da emissora tenha feito algum convite para a socialite até o momento.

Fonte: Keila Jimenez (Blog Outro Canal - Folha Online)

SBT registra nome "Nasce um Milionário", novo reality da emissora

O SBT já tem o registro da marca “Nasce um Milionário”. É o título escolhido para um novo reality show só com mulheres grávidas. Houve até o cuidado de se escolher Ricardo Mantoanelli (foto) como diretor responsável.

Agora quando vai sair, por enquanto, ninguém sabe. É bom pular essa pergunta.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Márcio Esquilo é o novo diretor do Domingo Legal


Com boa experiência em programas dominicais e realities, o diretor Márcio Esquilo (foto) agora passa a integrar a equipe do “Domingo Legal”. A sua apresentação oficial aconteceu na manhã de ontem.
Esquilo entra no lugar de Dirlan Jorge e passa a formar dupla com Roberto Manzoni à frente dos trabalhos.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Prévia: "Ratinho" bate "CSI" e "Vidas em Jogo" no Ibope

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitHWgxXp18Engw6OhV3eicSxpcPU1wPmI6kkivoPTEeroVBgU86L6lEZOTFoHywUAUluJdugyBpRQDrHjFQ6NAqOlWF-_dn95c4M6mwCvV1ElhI5CunjpedZQUA_Sm4L6nzuPnKawzt7A/s1600/ADTV+-+Audiencia+de+Tv+2011.jpg

O SBT tem motivos para comemorar. Pela primeira vez o "Programa do Ratinho" bateu a Record de ponta a ponta e atingiu a vice-liderança isolada.
Nesta quinta-feira, 19, o programa apresentadou o 'Desafio do Ratinho', deu dicas no quadro 'Ricos e Pobres' e entregou o prêmio de R$ 400 mil reais a vencedora do Paréo da Sorte.

Segundo a prévia o "Programa do Ratinho" atingiu média de 7 pontos e 11% de participação. No mesmo horário a Globo liderou com 37, a Record marcou 6 e RedeTV e Band 2 pontos.

No confronto com a novela "Vidas em Jogo" o Ibope apontou: SBT 7 x 5 Record.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

SBT Brasil vai mudar o ‘DNA do jornalismo’, diz apresentadora

 
Anúncio da TV Tambaú, da Paraíba, comemora a contratação de Rachel Sheherazade pelo SBT
O departamento de jornalismo do SBT trabalha para colocar no ar no próximo dia 30 o novo SBT Brasil, apresentado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto.
A emissora, contudo, ainda não confirma oficialmente essa data. Mas seu departamento de imprensa diz que a estreia do novo formato não passa de 6 de junho.
Contratada em março após fazer sucesso na web com um vídeo em que criticava firmemente o Carnaval, a paraibana Rachel Sheherazade disse ontem à noite em seu perfil no Twitter que, com a nova linha editorial do telejornal, o “SBT quer mudar o DNA do jornalismo”, “quer algo mais próximo do telespectador”.
Segundo a jornalista, o SBT Brasil vai se transformar em “um jornal diferente, mais leve, informal e com opinião”.
Ainda não é 100% certo que o jornal continuará com o nome SBT Brasil. O horário deverá ser o mesmo, 19h30.
Carlos Nascimento e Karyn Bravo, atuais apresentadores do informativo, ficarão apenas no Jornal do SBT Noite (0h30).


SCT- Notícias da Tv

SBT é notificado por plágio e retira quadro do ar

Imagem

A direção do SBT teve que suspender a exibição e produção, por enquanto, do quadro "Os Velinhos se Divertem" exibido dentro do Programa Silvio Santos.
O quadro seria uma cópia do original "Benidorm Bastards", da produtora Seven One International, cujos direitos não foram adquiridos pela emissora de Silvio Santos.
A emissora foi notificada, suspendeu a exibição e estuda uma outra forma para exibir o quadro.

Tiago Santiago prepara beijo gay entre homens em "Amor & Revolução"

http://www.montenegroeraman.com.br/elenco/carlos%20thire/car_thi_princ.jpghttp://bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/Entretenimento/108758_36.jpg
 Os atores Carlos e Lui

A novela "Amor & Revolução" que como todos sabem não anda bem no Ibope, promete fazer mais uma revolução nos próximos meses.
A trama escrita por Tiago Santiago já promoveu o primeiro beijo gay na TV entre duas mulheres, Marcela e Marina, interpretadas pelas atrizes Luciana Vendramini e Gisele Tigre respectivamente. E, agora quer promover o primeiro beijo gay entre homens.
A cena, segundo Tiago, está escrita. Os atores que quebrarão o tabu na tevê brasileira são Carlos Thiré e Lui Mendes, que interpretam Duarte e Jeová na trama.
Previsto para ir ao ar até o início de julho, o romance entre Jeová e Duarte acontecerá aos poucos. E não deve ser nada escandaloso.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prévia: "Conexão Repórter" registra terceiro lugar isolado

http://www.sbt.com.br/conexaoreporter/images/foto-perfil.jpg

Foi ao ar mais uma edição do "Conexão Repórter" no SBT, nesta quarta-feira (18).
A atração foca temas jornalisticos, temas atuais e tem a promessa de mostrar uma outra realidade ao telespectador. Sempre com a verdade. O programa é apresentado por Roberto Cabrini.
Segundo dados prévios, com o tema 'Educação Nacional', o "Conexão Repórter" marcou média de 6 pontos, pico de 7.2 e 8.9% de participação. No mesmo horário a Globo foi líder com 26, a Record marcou 12 e a RedeTV! 4 pontos.

SBT envia comunicado a imprensa sobre demissões no "Domingo Legal"


Diante das matérias que vêm sendo publicadas pela imprensa sobre a rescisão do vínculo contratual de profissionais ligados à produção do programa Domingo Legal (Flávio R. Tito, Dirlan Jorge N. dos Santos, Maralise Gomes Farias e Thiago Bernardo Alves), o SBT esclarece e reitera a informação de que a decisão é decorrente do processo de reestruturação que a emissora vem promovendo neste programa, não tendo, portanto, fundamento as notícias e os motivos que estão sendo publicados.

SBT estreia série inédita "Alvo Humano"


Nesta quinta, 19 de maio, às 2h, o SBT estreia a série inédita Alvo Humano. O seriado que recebe o nome original de Human Target é baseado nas histórias em quadrinho da DC Comics, que levam o mesmo nome.
A série conta a história de Christopher Chance (Mark Valley), um agente especialista em segurança que ganha a vida como guarda-costas. Chance protege seus clientes infiltrando-se em suas vidas e arriscando sua própria pele como um verdadeiro "alvo humano".

"Chaves" e "Arnold" são vice-líderes absolutos

 
Os seriados Chaves e Arnold foram vice-líderes absolutos nesta terça-feira, 17, com 10 pontos de média, cada programa.  No mesmo horário, a Rede Globo marcou 13 e 14 pontos e a TV Record 8, respectivamente.

Alô criançada, o Bozo voltou: Arlindo Barreto está de volta ao SBT

 
Quem acompanha o infantil "Carrossel animado", apresentado por Patati e Patatá no SBT, não imagina que outro famoso palhaço trabalha nos bastidores do programa. Arlindo Barreto, que deu vida ao Bozo por muitos anos, está de volta à TV, agora atrás das câmeras.

— Escrevo os textos, esquetes cômicas e desenvolvo novas brincadeiras, oferecendo a Patati e Patatá tudo aquilo que eu gostaria de ter dito e interpretado, compartilhando com eles minha experiência no circo e na TV — explica o ator, de 56 anos.

Palhaço vira mordomo

Apesar de estar feliz com o anonimato e gostar de ver outros atores falando seus textos, Arlindo não deve demorar a voltar aos holofotes. Ele vai participar de "A Casa de Patati Patatá", uma espécie de reality show sobre a vida dos palhaços que será exibido dentro do "Carrossel animado" e terá continuação na internet.

Arlindo terá jornada dupla no quadro, que deve estrear em julho: além de interpretar um personagem, atuará na produção.

— Farei uma participação especial como o mordomo Oswald, figura esguia, bem-educada e solene. Ele será responsável pela educação do Patati e do Patatá e, consequentemente, das crianças que assistem ao programa. Elas aprenderão boas maneiras e etiqueta — explica.

Fonte: Jornal Extra

Maria Fernanda Cândido vai gravar com Gabi no SBT


Marília Gabriela, nesta quarta-feira, vai gravar mais três programas no SBT. Os seus entrevistados serão o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, a atriz Maria Fernanda Cândido e o neurologista Ricardo Nitrini, falando do mal de Alzheimer.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Igreja Universal faz proposta irrecusável ao SBT



Na última sexta-feira, a Igreja Universal formalizou oficialmente a sua proposta para a compra dos horários na madrugada do SBT. Uma oferta irrecusável, segundo uma das pessoas que faz parte direta de todo processo, e que as demais concorrentes dificilmente terão condições de acompanhar.

Sem querer, querendo, a simples manifestação de negociar algo que nunca esteve à venda e sobre o qual ainda se tem dúvidas da entrega, mexeu com as lideranças das principais igrejas evangélicas.
A Record, o negócio se mostra muito vantajoso, diante da possibilidade de transferir para uma outra rede, fisicamente tão bem estruturada e poderosa quanto a dela, quase que a totalidade dos seus programas religiosos. Isto, em termos de resultados no Ibope, também poderá apresentar diferenças importantes. Este é o quadro.

Acredita-se que o martelo pode ser batido até o final desta semana.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1))

"Esquadrão do Amor" registra terceiro lugar isolado


Com uma dupla de apresentadora, Jairo Bauer e Alana , o programa "Esquadrão do Amor" trata de relacionamentos, descobertas, e ajuda quem tem problemas em expressar o amor  próprio e o amor ao próximo.
Cada participante traz uma questão em aberto cujo ponto em comum é o amor e os especialistas do Esquadrão vão ajudá-los a criar pontes para relações difíceis.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo o programa marcou média de 6 pontos e 8.2% de participação contra 32 da Globo, 11 da Record e 3 da RedeTV!.

Prévia: "SBT Brasil" marca boa audiência



O principal jornal do SBT, o "SBT Brasil", obeteve bons índices de audiência nesta terça, 17, mas ficou em quarto lugar no Ibope.
O jornalístico do SBT marcou 6.2 pontos de média com 8.2 de pico. No mesmo horário a Globo foi líder com 27.3, a Record fechou na vice com 11.0 e em terceiro lugar ficou a Band com 6.8.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévia: "Casos de Família" empata na vice-liderança com a Record

http://rd1imagens.files.wordpress.com/2011/04/cristina-rocha.jpg

Os bons ventos de audiência voltaram ao programa "Casos de Família".
A atração apresentada por Christina Rocha vem atingindo a vice-liderança diariamente e vencendo Datena e o todo poderoso seriado "Todo Mundo Odeia o Chris".
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, nesta terça-feira (17), com o tema 'Sua Batata Está Assando' a atração atingiu 7 pontos de média, pico de 8.3 e 13% de participação. No mesmo horário a Globo liderou com 17, a Record empatou na vice com 7 e a Band marcou 5.5 pontos.
Aproveitando a boa fase Christina agradeceu a audiência de todo Brasil, mas deu destaque para os cariocas. No Rio de Janeiro a atração é vice absoluta.