domingo, 27 de fevereiro de 2011

'Casos de Família' volta a programação do Sbt nesta terça

Após as férias de verão, Christina Rocha está de volta à tela do SBT com o Casos de Família a partir desta terça, 1º de março, um dia após a exibição do último episódio inédito da 8ª temporada de Smallville. O tema do primeiro programa de 2011 é "Depois de velho, eu ainda apanho". 


        De segunda a sexta, às 16h45, o programa recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm algum conflito ou questão para ser resolvida. A atração é baseada nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social. 
        Esses anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas supervisionados pelos psicólogos Anahy D´amico e Ildo Rosa da Fonseca. "Esse é o único programa do gênero que tem um psicólogo", explica a apresentadora Christina Rocha. 
        A plateia também participa da atração com opiniões e perguntas sobre as histórias contadas no palco. As experiências narradas pelos convidados no Casos de Família são sempre verídicas. A alma do programa é a credibilidade que ele tem entre os telespectadores e o público em geral. 



Casos de Família volta ao SBT nesta terça, 1º de março, às 16h45.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Luiz Gonzaga Mineiro pede demissão e deixa o Sbt

Luiz Ginzaga

Luiz, a partir desta data, ex-diretor de jornalismo do SBT  
Antes mesmo de isso acontecer, na manhã de hoje Luiz Gonzaga Mineiro pediu demissão do cargo de diretor de jornalismo do SBT. Ele estava sob pressão e preferiu deixar o cargo.
Luiz tinha a missão de renovar o jornalismo no canal, dar dinâmica aos telejornais e revitalizar a área. Não obteve sucesso e estudava um novo projeto para o canal. Diante das circuntâncias, Gonzaga até cogitou afastar Carlos Nascimento do "SBT Brasil" que anda patinando no Ibope da Grande São Paulo.
Em sua demissão, alegou problemas pessoais incompatíveis com a dedicação integral que a função exige. Gonzaga apresentaria um projeto para revitalização do jornalismo no SBT nas próximas semanas.O canal estuda um nome para substituí-lo.
Por RD1

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Boato?! Sbt montou uma estratégia para barrar a audiência de 'Gugu'


De acordo com informações do jornalista e apresentador Nelson Rubens, o SBT montou uma estratégia para tentar barrar a audiência do “Programa do Gugu”. Na nova grade Eliana entrará às 11h e o “Domingo Legal”, ao vivo, às 15h.

O "Domingo Legal" confrontará durante um hora o "Tudo é Possível", e a partir das 16h Gugu tentará superar a audiência do seu antigo programa. O SBT exibirá ainda pela manhã as reprises da “Escolinha do Golias” e “Meu Cunhado”.
Grade prevista para março ou abril:
                                                                   09h00 - Roda a Roda
        09h45 - Escolinha do Golias


          10h15 - Meu Cunhado
11h00 - Eliana
15h00 - Domingo Legal
      19h00 - Programa Silvio Santos
   23h00 - Conexão Repórter

De acordo com Nelson Rubens, o “De Frente com Gabi” irá para as madrugadas de quarta-feira às 00h. Dentre as novidades: Helen Ganzarolli ganhará um programa aos sábados meia-noite, Christina Rocha terá uma atração nas manhãs da emissora nos moldes do "Aqui Agora", Regina Volpato e Ellen Jabour comandarão o "Tarde Espetacular" para bater de frente com a Sônia Abrão e o "Super Nanny" será transferido para sábado antes do "Programa Raul Gil".

Questionado por Nelson no twitter, Leon Abravanel, diretor do SBT e sobrinho de Silvio, disse que as informações são "100% bobagem". Resta aguardar.
Fonte: RD1 Audiencia

Anúncio sobre o Programa do Ratinho

Ratinho diz que seu programa terá novo cenário e novos quadros

 Ratinho escrveu em seu blog sobre o programa e cenário novo veja:

"Oi Pessoal, Eu sei que estou devendo alguns dias de postagens por aqui...mais minha vida está uma correria desde que o meu programa voltou para o horário da noite. Tenho recebido diversos emails pedindo quadros como dna, cortina e sonhos... claro que iremos atender.estou esperando a mudança do cenário e novos quadros pra gente voltar com aquela bagunçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Vcs estão curtindo os que estao no ar??? AH... a mulherada ta falando das revistar...me param na rua e dizem... Powwwww Ratinho coloca uns homens bonitos la.. Eu digo: Nós já temos... Markito, Fachinildo,Xaropinho...kkkkkkkkkk ta bom de homemmmmmmmmmmmm...rs!!! Bem quero agradecer a todos e dizer que preciso estar mais aqui com vocês. E aos nossos amigos e colaboradores do portal que anunciam...meu muito obrigado!!! Ratinho "

Um clima de expectativa e mistério no Jornalismo do Sbt


Uma reunião acontecida no SBT semana passada entre o diretor de jornalismo Luiz Mineiro e os gestores de jornalismo do Brasil inteiro, resultou num verdadeiro ultimato de Mineiro aos subordinados.
Mineiro contou que entregou um projeto novo de jornalismo para Dani Bey e que se o projeto for aceito, será um tudo ou nada.
Não falou nada sobre o tal projeto, talvez por temer que o mesmo seja ouvido pelas paredes tão atentas do SBT e chegue rápido às paredes também atentas da Record.
O lado que espantou o grupo que a tudo prestava atenção calado foi quando Mineiro disse que podem acontecer mudanças em muitas coisas, inclusive na área de apresentadores.
Todo mundo sabe lá no grupo da briga que aconteceu entre Carlos Nascimento e um assessor direto de Dani Bey.
E nesta briga o assessor disse a Nascimento que deveria esperar o futuro.

Informações: James Akel

Sbt já definiu o nome do novo programa de Silvio Santos


O SBT já registrou o nome de seu novo programa ao comando de Silvio Santos.
"Um milhão na mesa" é o nome de um game show electrizante onde o participante vai perdendo dinheiro ao invés de ganhar.
O programa que ainda não tem data de estreia foi aprovado pela emissora e classificado pelo ministério público como livre para todos os públicos.
A estreia deverá ser em Abril.

Bomba: Eliana está grávida pela primeira vez



Eliana está grávida pela primeira vez, confirmou uma representante da apresentadora a QUEM nesta quinta-feira (24). A apresentadora ainda não revelou maiores detalhes sobre a gestação, mas esteve nos estúdios do SBT na quarta-feira (23) para gravar uma mensagem sobre a novidade.

“Neste primeiro momento, ela quer falar sobre a gravidez diretamente com seu público”, afirmou a representante da apresentadora. A declaração de Eliana está prevista para ir ao ar no domingo (27). O bebê é fruto de seu relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

A novidade não irá alterar a rotina de trabalho da apresentadora no Carnaval. Ela viajará na próxima quinta-feira (3) para Salvador, na Bahia, onde deve permanecer até domingo, dia 6 de março. Além de comandar o “SBT Folia”, a apresentadora puxará o bloco infantil Happy no sábado (5), no circuito Barra/Ondina, que terá o tema "Ecologia" neste ano.
Em agosto do ano passado, a apresentadora concedeu uma entrevista a QUEM em que falou sobre o desejo de ser mãe. "Estamos treinando", afirmou.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sbt irá renovar contratos com tendência mundial

César Filho, que deve renovar em breve com o SBT

O SBT abriu os portões: está assinando contratos com artistas por tempo indeterminado e sem multa.

A Folha apurou que a medida foi adotada no auge da crise do banco PanAmericano no fim do ano passado. Os artistas que renovaram com a rede ficaram com o prazo de validade do acordo em aberto, sem vínculo e sem multa por quebra de contrato.

O SBT e o artista podem desfazer o acordo quando quiserem, o que contraria a praxe de contratos com multas milionárias, para inibir o assédio da concorrência.

Procurado, o SBT, via assessoria, diz que essa prática é uma tendência mundial.

Fonte: Keila Jimenez

Consolidados de Ontem (22/02)

Chaves - 7
Chapolim - 7
Pérola Negra - 6
Maria Esperança - 5
Camaleões - 4
Ana Raio e Zé Trovão - 7
Programa do Ratinho - 7
Esquadrão da moda - 6
Cine espetacular ("Romeu tem que morrer") - 9

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Daniela Beyrutti terá uma reunião com Roberto Justus para definir qual programa ele irá comandar

Uma reunião no SBT nesta semana, entre a diretora-geral da emissora, Daniela Beyruti, e o apresentador Roberto Justus, deverá definir o futuro do apresentador na emissora.

No encontro, deverá ser definido qual será o programa que Justus irá comandar neste ano.

A ideia inicial era a de que Justus apresentasse a versão brasileira de O Grande Desafio, formato da Fox que mistura desafios profissionais com provas radicais, com prêmio de US$ 1 milhão e emprego em uma das empresas de Justus. A produção, no entanto, é muito cara.

No SBT desde meados de 2009, Justus já apresentou 1 contra 100 e Topa ou Não Topa.

Fonte: Daniel Castro

Consolidados de Ontem (21/02)

 
Chaves - 8
Chapolim - 8
Pérola Negra - 7
Maria Esperança - 5
Camaleões - 4
Ana Raio e Zé Trovão - 5
Programa do Ratinho - 5
Cantando no SBT - 6
SBT Repórter - 4

Informações: Patricia Kogut

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bomba: Del Rangel pode estar na mira da Globo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110221091821.jpg

O diretor Del Rangel estaria na mira da Globo. A informação é da coluna Zapping.

Del Rangel é atualmente o diretor de teledramaturgia do SBT, tendo dirigido as novelas "Vende-se um Véu de Noiva", "Uma Rosa com Amor" e a inédita "Corações Feridos".

O diretor já trabalhou anteriormente na Globo, tendo seu último trabalho na emissora em 2001, com a minissérie "Os Maias".
 

'Qual é o seu Talento?' será exibido ás segundas feiras

                                                                                    
As novidades que o SBT pretende estrear no primeiro semestre deste ano começam a ganhar espaço na grade no mês de abril, quando será feito mais um ajuste na programação. Se nada mudar até lá, a novela “Amor e Revolução” e o novo game de Silvio Santos serão as principais apostas deste período de estreias. As outras novidades, inclusive o reality show de Roberto Justus, chegarão no SBT entre junho e julho. Bem antes disso, em março, o “Qual é o Seu Talento?” voltará à grade, mas ocupará um novo dia. O programa será exibido às segundas-feiras, às 20h. Pelo menos até junho, essa faixa será ocupada às terças pelo “Esquadrão da Moda”, às quartas pelo “Se Ela Dança, Eu Danço”, “Topa ou Não Topa” às quintas e “Uma Hora de Sucesso” às sextas. Se o cronograma continuar como foi idealizado, no segundo semestre continuarão o “Qual é o Seu Talento?” e “Esquadrão da Moda”.

Fonte: José Armando Vanucci

Prévia: 'Programa Eliana' (20/02)

 
"Eliana" marcou 7.8 de média, pico de 10.4 e 15% de share. No mesmo horário: Globo 16, Record 8.8 e Band 4.9.

Prévia: 'Domingo Legal' garante a vice liderança absoluta em SP

 
O programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, registrou a vice-liderança em São Paulo nesse fim de semana. O programa alcançou 8 pontos de média, contra 11.5 da Globo e 6.1 da Record.
Já no Rio de Janeiro, a situação se inverteu e o programa ficou atrás da Record. Foram registrados 6 pontos contra 8 da Record e 14 da Globo.

Rogério Marcico fará uma participação em 'Amor e Revolução'

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110219160556.jpg
 
O ator Rogério Marcico, com mais de 40 trabalhos na televisão brasileira, irá fazer uma participação em "Amor e Revolução", do SBT.

Marcico será o avô das filhas de Carlo (Marco Breda) e Odete (Gabriela Alves). Ele será assassinado durante a trama.

O último trabalho do ator foi na série "A Cura", da Globo, em 2010.

"Amor e Revolução", de Tiago Santiago, estreia no dia 4 de abril, no SBT.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Exclusivo: Sbt lança um Portal em 3D para os funcionários

 
Nesta quinta, 17 de Fevereiro, o SBT lança um portal interativo em 3D para os Funcionários da Emissora.
Segundo as informações, os funcionários serão acomodados no Estúdio 2 do canal, que foi preparado para o lançamento do portal interativo, que será um tipo de 'intranet', onde informações sobre as afiliadas, departamentos e etc, poderam ser trocadas. Além de comunicados e outras funções.
O portal é de uso restrito e exclusivo para funcionários da emissora e não será aberto ao público.
Todos os corredores do SBT já tem diversos cartazes com as estrelas da casa preparando um suspense nos funcionários.
Óculos 3D serão entregues no lançamento do portal nesta Terça no SBT.

Sbt realiza coletiva e apresenta oficialmente o 'SBT Folia'

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110216162057.jpg
Silvio Santos, que adora uma novidade e nunca escondeu seu fascínio pelo Carnaval, está apostando alto na agitação baiana e pela primeira vez na história da emissora, o SBT vai apresentar ao vivo o famoso Carnaval de Salvador.
 
O lançamento do "SBT Folia 2011" aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), em São Paulo. O NaTelinha esteve presente.

Os escolhidos para comandar a festa são Eliana, Celso Portiolli, André Vasco e Lola Melnick (jurada do programa "Se Ela Dança Eu Danço"), além das participações de Dicesar e do humorista Paulinho Gogó.

De acordo com o diretor do projeto, Ariel Jacobowitz, o objetivo é honrar o título de emissora oficial do Carnaval de Salvador e realizar uma transmissão totalmente diferenciada. “Não queremos ficar horas e horas mostrando o trio elétrico, nós teremos dinamismo, informação, vamos entrevistar os artistas nos camarotes, conversar com o público, vamos cantar junto, pular, dançar. Queremos que o telespectador se divirta como se estivesse lá na Bahia. Vai ser muito bacana”, contou.

Para isso, uma mega estrutura foi montada com dois estúdios localizados em pontos estratégicos, uma equipe de 583 profissionais, 32 câmeras digitais, captação 100% em HD e transmissão ao vivo também pelo portal do SBT Folia no www.aratuonline.com.br/sbtfolia.

O jornalismo também entra em ação e com flashes ao vivo os repórteres irão mostrar tudo o que rola de norte a sul do País no carnaval brasileiro.

Durante a coletiva, Celso Portiolli não escondeu a ansiedade de comandar a transmissão de um dos maiores eventos do mundo: “É muita emoção, já comecei a suar agora.
 
Nunca participei de nada parecido, pelo contrário, nesta época do ano eu estou sempre esquiando, bem longe de toda essa agitação. Vai ser realmente muito emocionante e vou até levar minha família comigo”.

O projeto é parceria com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

Prévia: 'Se Ela Dança eu Danço' garante boa audiência


O reality show "Se Ela Dança, Eu Danço" garantiu boa audiência para o SBT na noite da última quarta (16).

O programa marcou 7 pontos de média, contra 32 da Globo e 9,5 da Record.

No reality, diversos dançarinos de todo o país participam de uma competição que vai premiar o vencedor com 200 mil reais.

Sbt Folia 2011: Confira a programação


Dia 4 de março (sexta-feira)
21h15 às 22h30 – Circuito Barra-Ondina
23h30 às 01h15 – Circuito Barra-Ondina
Apresentadores: Eliana e Celso Portiolli

Dia 5 de março (sábado)
21h15 às 22h30 – Circuito Barra-Ondina
23h30 às 01h15 – Circuito Barra-Ondina
Apresentadores: Eliana e Celso Portiolli.

Dia 6 de março (domingo)
15h às 19h – Circuito Campo Grande
01h10 às 02h10 – Circuito Campo Grande
Apresentador: André Vasco.

Dia 7 de março (segunda-feira)
14h15 às 16h15 – Circuito Campo Grande
21h15 às 22h15 – Circuito Barra-Ondina
Apresentadores: André Vasco e Lola Melnick.

Dia 8 de março (terça-feira)
14h15 às 16h15 – Circuito Campo Grande
21h15 às 22h15 – Circuito Barra-Ondina
Apresentadores: André Vasco e Lola Melnick.

Bomba: Record pode dividir futebol com o Sbt


A divisão
Hoje, no seu futebol, a Globo tem a Bandeirantes como parceira, e as duas, aconteça o que acontecer, não pretendem se separar. A direção da Record já revelou a sua disposição de dividir essas transmissões com outra televisão, que não será a Band evidentemente.

Talvez SBT. Ou Rede TV!. A exposição por duas grandes redes sempre interessou aos clubes. O quadro, em linhas gerais, é este. O Brasileirão, nas temporadas de 2012 a 2014, está em jogo. Resta saber quem vai levar.

Sbt desfalca a Band e contrata Juca Campos



O SBT contratou ontem o Juca Campos, gerente comercial da Band.
Essa é a segunda grande contratação da emissora de Silvio Santos nós últimos dias.
Juca tinha 20 anos de carreira na emissora do Morumbi e deverá continuar na mesma função na nova casa.
Com a contratação, a emissora espera crescer na área uma vez que o gerente é um dos mais respeitados do país.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

'Casos de Família' volta ao ar em Março

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20100513172151.jpg 

A apresentadora da rede de televisão SBT, Christina Rocha anunciou a volta de seu programa "Casos de Família" para o próximo dia 1.
O anuncio ainda não confirmado pela emissora veio através do Twitter da apresentadora que comentou estar com saudades de seu publico.
Ainda segundo Christina o programa será exibido a partir das 17h começando pelos gravados em Dezembros que ainda não foram para o ar, por tanto não poderemos esperar novidades.
Procurada, a apresentadora e o SBT não se pronunciaram em mudanças no programa para alavancar a audiência do mesmo que não passava dos três pontos.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sbt já definiu o tema de abertura de 'Amor e Revolução'


O SBT definiu o tema de abertura de "Amor e Revolução", próxima novela da emissora.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a banda MPB4 irá gravar especialmente para trama uma versão da música "Roda Viva", de Chico Buarque. O SBT também planeja lançar um CD com a trilha completa do folhetim.

Escrita por Tiago Santiago, "Amor e Revolução", que conta uma história de amor durante a ditadura brasileira, estreia no dia 4 de abril.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Consolidados de Domingo (13/02)



Domingo legal - 6
Eliana - 7
Roda a roda - 6
Programa Silvio Santos - 11
De frente com Gabi - 7

'Programa Silvio Santos' ganha mais um patrocínio


O Programa Silvio Santos vem rendendo não só audiência para o SBT. Comercialmente vem faturando muito bem. Com os breaks comerciais recheados de anúncios o programa ganhou recentemente o patrocínio (NET, ou seja, nacional) do Banco do Brasil e desde ontem o patrocínio local (para São Paulo) da operadora Telefonica.

Pelas tabelas comerciais divulgadas, os programas dominicais da emissora são os mais caros de se anunciar em toda a semana.

Informções: SBTPedia

Testes em 3D no Sbt

No dia 17, quinta-feira, durante a apresentação de um novo projeto no Estúdio 2, o SBT fará testes com o sistema 3D.
Óculos especiais e necessários já foram distribuídos para os seus funcionários. Só eles terão acesso.

Informações: Flavio Ricco

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sbt define data de estréia de 'Amor e Revolução'

     
A direção do SBT definiu a data de estreia de  "Amor e Revolução", a próxima novela da emissora. Segundo o colunista Daniel Castro, a trama estreia no dia 4 de abril. O horário de exibição deverá ser o das 22h30.

Escrita por Tiago Santiago, a novela irá contar a história de amor entre uma guerrilheira (Graziella Schmitt) e um soldado (Claudio Lins) durante a ditadura militar. A trama também irá focar no drama das pessoas que sofreram durante esta época, além do confronto entre militares e guerrilheiros.

O folhetim ainda não está sendo divulgado oficialmente pelo SBT, porém pela internet já vazaram diversas cenas de tortura. Atualmente, a emissora diz investigar o vazamento.

Nova Programação do Sbt já está pronta

                                                                                  
Daniela Beyruti já definiu o dia 03 de abril como a data de estreia da nova programação do SBT, que terá como missão recuperar a audiência e colocar  a emissora novamente na briga pela vice-liderança. Quem acompanhou as reuniões dos últimos dias garante que a diretora artística do SBT vai misturar a tradição dos programas de auditório e populares com títulos mais modernos. A ideia é investir nas atrações que possuem a cara da emissora, reformá-los para deixá-los mais atuais e assim agradar ao telespectador que há muitos anos assiste ao SBT. Paralelo a isso, a emissora colocará no ar  formatos mais ousados para conquistar o público mais jovem. Os detalhes da grade são guardados a sete chaves por Daniela Beyruti e apenas alguns executivos mais próximos tiveram acesso às informações.
No dia 03 de abril, domingo, começam as novidades no “Programa Silvio Santos”. Na segunda-feira estreará em horário nobre a novela “Amor e Revolução” e na primeira semana do mês deve entrar no ar na linha de shows o novo game de Silvio Santos, o “Million Dollar Money Drop”. O “Programa do Ratinho” permanecerá às 21h no confronto com a novela da Globo e terá na sua pauta os testes de DNA, música às quartas e as polêmicas do apresentador já que sua audiência permanece entre as principais do dia. Para este período está prevista a volta do “Casos de Família”, que ganhará novos cenários e alterações em seu formato. Nos bastidores há quem aposte também numa revista eletrônica e na reforma do “SBT Brasil”.


Por José Armando Vannucci

Prévia: 'Maria Esperança' garante o segundo lugar

 
Estrelada por Bárbara Paz, "Maria Esperança" deixou o SBT na segunda colocação isolada na última sexta-feira (11).

O folhetim marcou 6 pontos de média, contra 17,5 da Globo e 5 da Record.

No capítulo de ontem, Malvina ("Tânia Bondezan") gasta todo dinheiro que roubou do sobrinho e volta para casa repaginada. Além disso, Maria ("Bárbara Paz") confessa para Filó ("Manoelita Lustosa") que está apaixonada por Eduardo ("Ricardo Ramory").

Estes são índices prévios, com medição na Grande SP. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

Acessoria confirma novo programa de Silvio Santos



Silvio Santos vem aí de novo. Aos 80 anos, e depois de enfrentar sérios problemas com o Banco PanAmericano, uma de suas empresas, que acabou sendo vendida, o apresentador mostra que tem fôlego e lança novo programa.

Em formato de game show, a atração irá distribuir muito dinheiro e será nos moldes do produzido pela Endemol, a mesma do Big Brother, segundo a assessoria de imprensa do SBT. O nome original do programa é Million Dollar Money Drop, mas o dono do SBT ainda não decidiu como ele será chamado aqui.

As gravações do programa começam em março, e ainda segundo a assessoria de imprensa da emissora, o cenário já está sendo fabricado.


Fonte: OFuxico

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Prévia: Programa do Ratinho bate novo recorde

 
Na noite da última quarta (9), o "Programa do Ratinho" registrou a sua maior média de audiência depois da mudança para as 21h.

A atração, que recebeu a dupla César e Paulinho, além do vencedor do programa "Cantando no SBT", atingiu 9 pontos de média e picos de 14, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP.

Sua maior audiência até o momento tinha sido registrada no último dia 2, também uma quarta-feira, quando marcou 8 pontos.

Sucesso: Sbt é vice líder absoluto á tarde

 
O SBT foi vice-líder nesta terça-feira, dia 8, das 13h16 às 16h49, com as atrações Chaves (8 de média), Arnold (8), Pérola Negra (7), Maria Esperança (7) e Camaleões (6). No mesmo horário, a primeira colocada marcou 11, 11, 12, 16 e 15 pontos, enquanto a terceira obteve 8, 8, 7, 6 e 5.

  Fonte: Ibope / MW – Praça: São Paulo

Graziela Schmitt viverá uma líder estudantil em 'Amor e Revolução'

 
Em Amor e Revolução, de Tiago Santiago, Graziela Schmitt vive Maria Paixão, uma líder do movimento estudantil e estudante de Ciências Socias. Engajada na luta pela democracia, contra a ditadura militar, Maria acaba ingressando no movimento guerrilheiro, disposta dar a vida pelo ideal de liberdade no Brasil.

O amor de Maria é disputado por doi homens: José Guerra (Claudio Lins), militar filho de general linha dura, e Mário (Gustavo Haddad), também estudante, que se torna jornalista e autor de teatro.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Claudia Leitte grava vinheta especial para o 'Sbt Folia'



No último sábado (5), a cantora Cláudia Leitte visitou os estúdios da TV Aratu/SBT, na Federação, para gravar a vinheta especial de Carnaval do SBT Folia. Vestida com um macacão cinza, a musa do axé music foi bastante simpática com a equipe e recebeu o carinho de alguns dos seus fãs que estavam presentes.

Com direito a jingle:

Tê tê tê tê tê
pacarata tum tum tum tê tê
É lindo de ver
O Carnaval do SBT

Sou do bloco
Sou da rua
Atabaque
Agogô

Xequerê
Beijo na boca
É nesse toque que eu vou

Vou seguindo na avenida
Ao som da percussão
Na levada, na batida
Bate bate o coração.

 Bahia Noticias

José Dirceu já agendou a gravação de seu depoimento para 'Amor e Revolução'


José Dirceu já agendou a gravação de seu depoimento para a novela Amor e Revolução, que tem estreia prevista para abril no SBT.

De Tiago Santiago, Amor e Revolução terá cada capítulo encerrado com depoimentos de pessoas que vivenciaram os conflitos da ditadura no Brasil. A produção continua em busca de um "sim" da presidente Dilma Rousseff para o mesmo convite.

Fonte: Cristina Padiglione (Estadão)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sbt investiga furto de cenas da novela 'Amor e Revolução'


Cenas da novela Amor e Revolução, em produção pelo SBT, foram furtadas dos computadores da emissora e estão sendo publicadas no site de vídeos YouTube desde o último fim de semana.

Técnicos do SBT estão hoje investigando como o material foi furtado. Acredita-se que a ação ocorreu dentro da emissora no último sábado (5), provavelmente por alguém que estava de plantão. Fitas de vídeo do sistema interno de segurança estão sendo analisadas.

Pelo menos um computador de diretor do SBT sofreu tentativa de invasão no fim de semana. É possível que o hacker tenha usado a máquina de algum diretor como "ponte" para acessar o arquivo em que estavam cenas dos dez primeiros capítulos da novela.

O material furtado estava em fase de pré-edição. Já há algum tratamento de imagem, como o recurso de câmera lenta, mas faltam equalização do áudio e inserção de trilha musical.

A qualidade sofrível do áudio reforça a tese de que houve furto, de que o material não vazou de propósito.

As cenas publicadas no YouTube mostram policiais interpretados por Jayme Periard e Ernando Tiago torturando presos políticos, nos anos 1960, durante a ditadura militar.

No SBT, trabalha-se com a hipótese de que a pessoa que invadiu seus computadores tenha furtado imagens dos dez primeiros capítulos de Amor e Revolução, ainda sem data certa de estreia. No fim de semana, o hacker publicou três arquivos de vídeo. Pouco depois das 12h de hoje (7), publicou mais um.

Não é a primeira vez que os computadores do SBT sofrem ataque e têm material furtado. No ano passado, parte de uma entrevista do jogador Ronaldo a Silvio Santos foi parar na internet antes de ir ao ar na TV. Na época, o SBT descobriu como ocorreu o furto, mas não seu autor.

Informações Daniel Castro

Sbt exibe a 7º Temporada inédita de Cold Case


Nesta temporada, ocorre um atentado contra Lilly, que leva o Major Moe Kitchener até o tribunal, mas a impunidade faz despertar o desejo de fazer justiça com as próprias mãos para a detettive, que é a única mulher na equipe de homicídios da polícia da Filadélfia.

Fatos como conhecer a família de Paul, somado ao relacionamento com Saccardo e uma oportunidade de trabalhar para o FBI, mexem com Lilly, mas não tanto como um passado que virá à tona trazendo velhos problemas com ele... no trabalho, seja quem for o culpado, passe o tempo que passar, nenhum caso ficará sem solução...

A detetive ainda conta com o apoio de seu mentor, Lieutenant John Stillman (Finn), e do detetive Will Jeffries (Barry) para cuidar dos arquivos mortos e de crimes que nunca foram resolvidos.

'Se ela Dança eu Danço' irá permanecer na grade do Sbt até Junho


Os diretores do SBT bateram o martelo e decidiram que o programa “Se Ela Dança Eu Danço” será
esticado até junho.

A atração, uma espécie de concurso de dança, vem registrando uma média de 5 pontos, o que estaria agradando a cúpula do SBT.

Nas próximas reuniões, os dirigentes do SBT, além de analisarem os atuais programas, vão traçar novas estratégias para os próximos meses.

Com informações da Rádio Jovem Pan e O Planeta TV

Walcyr Carrasco comenta as cenas de 'Amor e Revolução' que vazaram na Internet

                                                                                  
Neste ultimo final de semana, vazou na Internet quatro cenas da nova produção do sbt, a novela esta sendo escrita por Tiago Santiago “Amor & Revolução”. Nestas cenas aparecem personagens da trama sendo torturados, esses vídeos foi muito bem visto aos olhos de alguns críticos, ate mesmo de um dos autores do auto escalão da rede Globo, o autor Walcyr Carrasco elogiou em seu twitter a cenas da novela, Walcyr Carrasco atualmente esta escrevendo sua próxima novela das sete na Rede Globo, sua novela ira substituir “Ti Ti Ti” que se chama “Morde Assopra”, Walcyr Carrasco iniciou sua carreira como autor no Sbt, em 1989 escreveu sua primeira telenovela “Cortina de vidro” o autor também passou pela Manchete escreveu o sucesso “Xica da Silva” e em 1998 escreveu “Fascinação” no sbt, em 2000 se transferiu pra Rede globo e de lá pra cá ele só apresentou sucessos no canal, a característica do autor em suas tramas é o humor, é um dos autores mais importantes da Rede globo atualmente . Veja os Twetts dele comentando sobre a nova novela do Sbt que ira estrear em Abril. Veja:

@WalcyrCarrasco Acabo de ver uma cena de Amor e Revolução que caiu na Internet. Uma cena de tortura. Fortíssima. A novela promete. Sucesso para o SBT!

@WalcyrCarrasco A idéia de Amor e Revolução, do Thiago Santiago é genial. Ainda mais agora que temos uma presidente que participou da luta armada.

Consolidados de ontem (07/02)




Pérola Negra - 6

Maria Esperança - 6

Camaleões - 4

Ana Raio e Zé Trovão - 6

Programa do Ratinho - 7

Cantando no SBT - 5

Chapolin - 8

Chaves - 8

Arnold - 8



'Conexão Repórter' será apresentado aos Domingos


Em 2009 quando o jornalista Roberto Cabrini ainda estava na Record no comando do “Repórter Record” aos domingos às 21h, a audiência da Record era impressionante, picos que chegavam a 20 pontos no ibope, isso despertava o interesse de Sílvio Santos pelo jornalista.

De férias na grade do SBT, o Conexão Repórter já tem assegurada sua volta à programação da emissora entre os meses de março ou abril de 2011.

Haverá mudanças no jornalístico, agora será apresentado aos domingos, logo após o "Programa Silvio Santos" e antes do "De Frente com Gabi", com 25 minutos de duração. O programa será "full", ou seja, não contará com intervalos comerciais, o que aumenta a audiência. A proposta do programa é a busca pela verdade por meio de grandes reportagens.

O jornalístico foi vencedor do Prêmio Esso de Telejornalismo 2010 com a matéria sobre a Pedofilia na Igreja Católica.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

'Banda Cine' agita a final do Cantando no Sbt

Como fazer inscrição no programa Cantando no SBT
 
 
Foram 30 inscritos, três etapas, e mais de 40 músicas apresentadas durante os seis episódios da primeira temporada do Cantando no SBT. E na próxima segunda (7), a partir das 20h30, o SBT exibe a grande final da competição de cantores mirins que arrebatou o público.

Duas meninas – Nicolle e Ana Carolina – e dois meninos – João Victor e Pedro Henrique disputam o prêmio na grande final. Com vontade de vencer, os cantores mirins emocionaram a plateia em performances surpreendentes.

A competição começa com Nicolle cantando “Adoleta”, de Kelly Key. O ritmo animado da música, que agrada às crianças, colocou todo mundo para dançar imitando a coreografia da cantora.

O segundo a se apresentar é João Victor, que escolheu “Eu Aposto”, de Eduardo Costa. Esbanjando afinação e emoção, João Victor arrancou elogios com a apresentação romântica.

Em seguida, Ana Carolina fez sua apresentação cantando “Soul de Verão”, de Sandra de Sá. Além de caprichar no ritmo, Ana Carolina mostrou sua coreografia descolada para a música.

E fechando as apresentações, Pedro Henrique apostou em seu estilo preferido, o sertanejo, com “Nóis Namora”, de Zezé Di Camargo e Luciano.

Quem não conseguiu se classificar para a final também se apresentou. Os 15 meninos cantaram juntos “Sinais”, de Luan Santana, e as 15 meninas mostraram uma versão renovada de “Tô Nem Aí”, de Luka.

Para encerrar a primeira temporada em grande estilo, Yudi e Priscilla recebem a banda Cine faz uma apresentação divertida da música “Garota Radical” ao lado dos quatro finalistas e arranca gritos histéricos das fãs na plateia.


Cantando no SBT vai ao ar nesta segunda, às 20h30, no SBT!

Sbt é vice líder absoluto em SP na Média 24h

SBT

O SBT superou a Record, levando em consideração a média 24h de ontem, sexta, entre 6h e 5h59.
*De acordo com os dados prévios de audiência em São Paulo, neste período o canal de Silvio Santos teve 5.4 pontos de média contra 5.1 da Record. A Globo liderou com 13.2, a Band apareceu em quarto com 1.9 e, a Rede TV!", teve 1.0, na faixa.
O sucesso das séries "Arnold", "Chaves" e "Chapolin", que encostam na liderança e abrem vantagem na vice, o ótimo desempenho de "Maria Esperança" e "Pérola Negra", e até a vice empatada de alguns programas como o "Cinema em Casa", contribuem para esse fato.
*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Luiz Gonzaga Mineiro deve deixar o departamento de jornalismo do Sbt

http://portalimprensa.uol.com.br/imagens_site/ultimas/20071203_mineiroint.jpg

A informação deve ser confirmada nos próximos dias, uma reformulação deve atingir todo o departamento. A relação já não andava boa para ambos.
Luiz Gonzaga Mineiro hoje responde por todo o departamento de jornalismo do SBT. Mineiro entrou no SBT em 2005 junto com Ana Paula Padrão e deixou o comando em 2007. Em seguida voltou em 2010, com a saída de Paulo Nicolau.
Mineiro tinha o seguinte objetivo: tornar o jornalismo do SBT maior, atingir mais estados e criar mais telejornais, só que com audiência. Conseguiu a metade, faltou a audiência.
O "Boletim de Ocorrências" foi uma criação dele e Silvio Santos, que não rendeu o esperado. Inúmeras críticas, falta de resultados e pressão estão levando o SBT a trocar a direção do jornalismo.
O diretor Renato Dilago, responsável atualmente pelo "SBT Repórter", é cotado para assumir as funções. Fala-se até em trazer gente de fora, inclusive, novos âncoras. Luiz Gonzaga Mineiro deve deixar a direção do departamento pela segunda vez e, possivelmente, o SBT.

Mônica Veloso irá apresentar novo programa na afiliada do Sbt


A apresentadora e jornalista Mônica Veloso está se preparando para apresentar um novo programa na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. A informação é da coluna Canal 1.
Atualmente, Mônica apresenta o "Vrum", atração sobre carros que nasceu na TV Alterosa, mas atualmente é exibido para todo Brasil nas manhãs de domingo do SBT.
Ainda não há detalhes sobre o novo trabalho da apresentadora, apenas sabe-se que será um programa de variedades.

NaTelinha

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sbt é vice líder por 7 horas consecutivas

 
Ontem (03/02) o SBT foi vice-líder absoluto de audiência das 8h44 às 16h04 com os programas, Bom Dia & Cia que marcou 7 pontos de média contra 8 pontos da Globo e 6 pontos da Record, o seriado Chapolin marcou 10 pontos de média contra 12 pontos da Globo e 6 pontos da Record, Chaves marcou 11 pontos de média contra 13 pontos da Globo e 7 da Record, A série Arnold marcou 9 pontos de média contra 12 pontos da Globo e 8 pontos da Record, a novela Pérola Negra marcou 9 pontos de média contra 15 da Globo e 7 da Record, e por fim a novela Maria Esperança marcou 8 pontos de média contra 19 pontos da Globo e 5 pontos da Record.

Consolidados do Sbt [03/02]


Pérola Negra – 9

Maria Esperança – 8

Camaleões – 6

Ana Raio e Zé Trovão – 7

Programa do Ratinho – 6

Topa ou não topa – 4

A praça é nossa – 9

Audiência do Sbt cresce 18% no mês de Janeiro, na faixa nobre

 
A audiência do SBT cresceu 18% em janeiro das 18h às 24h. No horário nobre, o SBT ficou com 5,7 de média, contra 4,8 do mês anterior. Neste mesmo período, a emissora A cresceu de 26,6 para 27,5, a emissora B caiu de 9,3 para 9,0 e a emissora D subiu de 3,6 para 3,7. 
Durante as 24 horas, o SBT cresceu 11% com 4,5 em dezembro para 5.0 em janeiro.  Nesta faixa, a emissora A registrou aumento de 4%, a B teve queda de –1% e a D cresceu 5%. 
 Para o SBT, o excelente desempenho do "Programa Silvio Santos" e a programação de verão com estreias de "Cantando no SBT", "Se Ela Dança, Eu Danço" e "Solitários",  são os principais responsáveis por esse crescimento. 

SBT World

Prévia: 'Maria Esperança' bate recorde de audiência

 
 Na tarde desta quinta-feira (3), a novela "Maria Esperança", bateu recorde de audiência desde que reestreou nas tardes do SBT.
*Segundo dados prévios de audiência em São Paulo, a trama marcou 9 pontos de média, picos de 10 e foi vice isolada. O melhor desempenho desde a reestreia. A Globo teve 20 pontos no horário, a Record, 5.
Como se não bastasse o recorde, a trama ainda realizou um feito histórico no SBT. A primeira exibição de "Maria", alcançava índices pífios de audiência, tendo como maior índice 8 pontos no último capítulo da primeira exibição. Com isso, se os índices se consolidarem como estão, a novela não só terá marcado recorde, como também consolidará o maior índice dessa exibição, como da primeira também.
*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Por RD1