segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sbt define novela que entrará no lugar de 'As Tontas'



O SBT já definiu a novela que substituirá a mexicana "As Tontas Não Vão ao Céu" em suas tardes.

Se trata do folhetim jovem "Camaleones", adquirido pela emissora no início deste ano.

A novela estreia na segunda quinzena de outubro no SBT.

"Camaleones" é estrelada pela atriz e cantora mexicana Belinda e o ex-RBD Alfonso "Poncho" Herrera.

O elenco conta ainda com nomes como Edith Gonzáles, Ana Bertha Espín, Karla Álvarez e Guillermo García Cantú.

"Camaleones" foi produzida em 2009 por Rosy Ocampo.

Programa Silvio Santos se dá bem sobre Debate da Record




Programa Silvio Santos marcou 10.5 de média com Pico de 15,0 e 16,0%.

um Décimo da Vice Liderança mais no confronto com o Debate Da RECORD
o SBT Levou a Melhor Foram:

SBT 12,0 X REDE TV! 9,0 X RECORD 7,0

'Programa Eliana' garante vice-liderança


O 'Programa Eliana', segue trazendo ótimos índices de audiência para o SBT.


Nesse domingo, a loira do SBT, apresentou o quadro 'Vale Love' onde o casal terminou separado, apresentou também a 1º etapa do 'Tem Um Justin Bieber Lá em Casa', além de mais uma etapa de 'Os Opostos se Atraem'.

Em São Paulo, Eliana, marcou média de 10.5 pontos com picos de 13.4 e 17% de share, a Globo liderou com 21.3 e a Record em 3º com 9.7 pontos.

No Rio de Janeiro, a loira garantiu 13.4 pontos de média e 21.4% de participação.

A Globo liderou com 17.7 e a Record marcou 12.7 pontos.


No confronto com Gugu e Ana Hickmann, Eliana saiu vitoriosa.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Investimento Pesado em 'Amor e Revolução'

Silvio Santos deu sinal verde para a produção da nova novela da emissora escrita por Tiago Santiago "Amor e Revolução".


A novela estréia em 2011 ano em que a emissora comemora 30 anos, como parte comemorativa Silvio Santos quer que o próximo ano sua emissora volte a turbinar a audiência com muitas novidades e investimentos.

A novela "Amor e Revolução" terá investimento pesado, o dono do SBT quer que a novela supreenda o público em qualidade, para isso Silvio Santos não irá poupar na produção da novela e já deu sinal verde para Tiago Santiago e Reynaldo Boury para contratar atores de peso.



Fonte: Coluna TV mais

Sucesso? Esmeralda está crescendo no ibope


Nesta terça, 21 de setembro de 2010, segundo números prévios, a reprise da novela “Esmeralda” conseguiu momentos de liderança, fechando com 6,4 de média e 8,2 de picos.


Isso representa, no panorama atual das emissoras abertas, um dado a se comemorar – para o SBT –, mas que merece atenção e cuidado.

O fato a se comemorar é devido ao acerto que foi a volta das reprises na grade. É claro que, hoje, existe um exagero na emissora. São, no total, 4 reprises. Porém, a existência de uma reprise bem escolhida consegue, sim, vender bem e agregar público.

Outro dado importante, e que é bom o SBT observar bem, é que Cláudio Lins é um dos protagonistas dessa novela. Pode até não ser assim, mas é muito grande a chance de que o sucesso que a reprise vem conquistando seja também devido à imagem de galã que esse ator construiu em “Uma Rosa com Amor”. Já disse isso aqui outra vez: a figura de galã e de mocinha personalizada em alguns atores ajuda muito no crescimento da teledramaturgia de um canal. O SBT conseguiu isso com Cláudio Lins e Tony Garrido e não aproveitou. Ainda há tempo para um contrato de exclusividade com os dois. É algo a se pensar, e o bom momento de “Esmeralda” é um prenuncio de que Cláudio Lins conseguiu agregar publico à novela.

Porém, o lado negativo desse resultado é preocupante e requer estudo e ações urgentes. Como é que uma novela com 6,4 de audiência, durante a tarde, pode chegar a ter momentos de liderança? O fato é que o share durante as tardes é baixíssimo. Somando as três principais emissoras do pais, em alguns momentos, o ibope não alcança 16 pontos. Isso demonstra o pouco interesse que essa parte do dia desperta no telespectador. Quem sai perdendo aqui, obviamente, é o telespectador. Enquanto o publico perde o interesse pela grade dessas emissoras, outras mídias e emissoras pequenas ganham publico. Não é a toa que é na faixa das 14 às 19 horas que Gazeta, Cultura e Rede TV aproveitam e tem seus maiores e mais significativos índices de audiência.

Está na hora das emissoras repensarem a postura delas nas tardes e as conseqüências que isso tem gerado e pode gerar no faturamento e no interesse do telespectador.

Porém, para o SBT, tenho que dá os parabéns pela escolha da novela e pelos resultados que ela tem atingindo.

Sbt define detalhes de sua nova revista eletrônica


Regina Volpato, Luiz Bacci e Patrícia Salvador devem ser os apresentadores da revista eletrônica.



A tão falada revista eletrônica do SBT finalmente sairá do papel. No início desta semana, uma reunião entre o comitê artístico e a direção comercial da emissora começou a traçar o programa.

A ideia da atração, ainda sem nome definido – nem cogitado -, é contar com 50% do seu tempo dedicado ao entretenimento e outros 50% ao jornalismo, além de divulgar outros programas do SBT. A revista eletrônica contará com uma equipe de jornalismo própria, com entradas ao vivo, e também aproveitará material do departamento da emissora. Há ainda a intenção de fazer viagens internacionais.

O programa poderá ser apresentado pelo trio Regina Volpato, Patrícia Salvador e Luiz Bacci, e será exibido no período da tarde, com previsão de uma hora e meia de duração, no lugar de umas das novelas que o SBT exibe atualmente. Ainda não foi definido o diretor da atração.

A emissora também já teria escolhido o cenário do programa. A revista eletrônica será apresentada diretamente da mansão onde abrigou a “Casa dos Artistas”, no CDT da Anhanguera. A ideia dos diretores é fazer com que o cenário se pareça com uma casa, podendo o apresentador se locomover pelos cômodos do local.

O departamento comercial do SBT inclusive já prepara um plano de patrocínio com três cotas publicitárias, sendo que a master ficará com a Jequiti, empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos.

A estreia do programa é prevista para novembro, mas já cogitam a possibilidade disso acontecer somente no início de 2011.

O SBT quer, com esta revista eletrônica, divulgar melhor outros programas da emissora, aumentar a produção no período vespertino e satisfazer o comercial. Em termos de audiência, os diretores do canal esperam algo em torno de 4 e 5 pontos na Grande SP

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sbt pode reprisar 'A Usurpadora' pela quinta vez


O SBT pretende reprisar pela quinta vez a novela mexicana A Usurpadora. A trama, que já foi reprisada pela emissora em 2000, 2005 e 2007, foi sucesso de audiência em todas as exibições.


Desde que trocou o “Cinema em Casa” pelas novelas no período da tarde, o faturamento da emissora aumentou. Além disso, o custo pela exibição de novelas é mais barato. A emissora precisa pagar apenas os direitos conexos para os atores. Já um filme pode custar mais de R$ 1 milhão para exibir apenas uma vez.

Algumas produções da Televisa ainda pertencem ao SBT. Também está na lista a novela "Maria do Bairro”, protagonizada pela estrela Thalia. A novela “Camaleões”, também da Televisa, será exibida no horário das 16h com o fim de “As Tontas não vão ao céu”.

sábado, 18 de setembro de 2010

Vicente Sesso pode assinar com o Sbt


Mesmo com ressentimentos do rumo que o remake de “Uma Rosa com Amor” tomou, Vicente Sesso, autor da trama, não guarda mágoas do SBT ou mesmo de Tiago Santiago, que foi o responsável pela sua adaptação.


“Minha Doce Namorada”, outra novela que a emissora de Silvio Santos detém os direitos, é de sua autoria. Inclusive, aos amigos mais íntimos, Sesso já declarou que toparia fazer um remake do tal folhetim.

É esperar pra ver.

Sbt pode exibir Solitários nas Férias



O reality - show mais louco da Tv pode voltar ao ar no mês nas ferias do SBT.

Foi o que informou o jornal "O Estado de São Paulo".

O programa que consiste em colocar nove pessoas em diferentes provas de resistência física e principalmente mental, já foi gravada e deve ir ao ar em Dezembro, nas férias de alguma atração do canal.

No inicio do ano quando foi levado ao ar pela primeira vez, onde marcou uma boa audiência chegando a ficar por vários minutos na vice-liderança.

A emissora tenta guardar segredo em relação ás provas e vencedor da atração.

Vale lembrar que o SBT já estudou em colocar o reality dentro do programa "Eliana", mais a ideia foi abandonada logo depois.

"Solitários" recompensa o vencedor com 50 mil reais em barras de ouro que como diz meu ídolo Silvio Santos, valem mais do que dinheiro.

Regina Volpato pode voltar ao Sbt


A primeira apresentadora do "Casos de Família", Regina Volpato pode voltar ao ar pelo SBT nas próximas semanas pelo que vem sendo divulgado na mídia.

Segundo mais um boato que envolve o projeto de uma revista eletrônica para o canal de Silvio Santos, estaria se cogitando chamar de volta Regina para fazer uma nova tentativa agora no lugar das novelas "Perola Negra", "Esmeralda" e "As tontas não vai ao céu" que não vem registrando índices satisfatórios em audiência.

A idéia teria partido do próprio Silvio Santos, mais tudo, como sempre é mantido em sigilo absoluto, bom se for verdade néh!

Jurados do Qst renovam contrato com o Sbt


Os mais temidos jurados do Brasil renovaram contrato por mais um ano com a Tv mais feliz do Brasil.

Thomas Roth, Cyz Zamorano, Carlos Miranda e Arnaldo Saccomani que já estão no SBT desde 2006 quando apresentaram a primeira temporada de "Ídolos" sendo seguido pelo programa "Astros", atualmente comandam o "Qual é o seu talento?" na 'Faixa nobre' do canal ás Quartas - feiras.

O programa é sucesso no Brasil, fica entre os assuntos mais falados no Twitter (micro-Blog) em todo mundo e ainda ganha repercussão internacional como foi o caso da mini-Lady Gaga.

Falando no programa, ele deve deixar a grade do canal em 2011 quando André Vasco, atual apresentador da atração se dedicará a um novo projeto na emissora.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o formato da atração e nem se os jurados vão estar nele.

"Qual é o seu talento? - 3° temporada" toda Quarta - feira ás 21h20 na "Faixa nobre do SBT".

Reynaldo Boury assina com o Sbt


Reynaldo Boury assinou contrato com o SBT por três anos para o cargo de diretor-geral das próximas novelas do autor Tiago Santiago.


"Amor e Revolução", título definido, marcará a estreia do diretor na emissora.



Fonte: Telinha Quente

Corações Feridos: Novela deverá ser um grande sucesso


Todo diretor diz quando está lançando algum produto que o mesmo é excelente, foi o que fez Daniela Beyrutti no dia 19 de agosto em uma entrevista a radio Jovem Pan de São Paulo.

Na ocasião, a diretora executiva do canal se disse empolgada com a nova novela de Iris Abravanel, "Corações Feridos" e com alguns personagens que nela estarão.

Com um grande elenco composto por grandes nomes como Adriana Lessa ex-Globo, a trama se passará em uma fazenda do interior.

A novela não deverá gastar exageradamente, mais altos investimentos vem sendo feitos para manter a qualidade adquirida e aprovada pela sua antecessora "Uma Rosa com amor".

A novela em questão é um remake mexicano que misturará romance com ação. É essa a ideia do departamento de tele-dramaturgia que trabalha a todo vapor na gravação das cenas nos estúdios do 'CDT - Centro de televisão', sede do SBT no município de Osasco na Grande São Paulo.

Essa será a terceira novela de Iris, a segunda sendo remake.

A primeira novela escrita pela autora foi a emocionante "Revelação" sendo substituída pelo grande sucesso de Janete Clair "Vende-se um véu de noiva", também lindíssima principalmente pelas belas paisagens que marcaram toda a trama.

Hoje esperando o inicio de "Corações" tenho a leve impressão que vai ser parecida com a novela global "A Favorita" que além de alavancar a audiência da emissora também deixou muitas saudades por ser empolgante e electrizante.

Vejo que 'Corações' vai parecer esse grande sucesso das oito da Globo e por isso fico feliz e digo estar ansioso para ver algo diferente do atual, onde as novelas apenas buscam um amor perdido. A exemplo de 'Ti-ti-ti' que embora eu gostar também chego a achar que a trama se perde pois quem é o protagonista da mesma?

Vamos todos assistir "Corações feridos", nos emocionarmos e com certeza gostarmos muito desse novo trabalho da Iris.

Estou empolgado pois amo novelas desse tipo, e você, caro leitor SBTista?

domingo, 12 de setembro de 2010

Veja as atrações do Programa Hebe desta segunda


Na segunda-feira (13), a apresentadora Hebe vai receber em seu famoso sofá a cantora Vanusa e a culinarista Palmirinha Onofre. O programa vai ao ar no SBT às 21h25.


Durante o programa, Hebe e Vanusa vão cantar “Como Vai Você”, canção famosa na voz de Roberto Carlos, acompanhadas pela orquestra.

No ano passado, um vídeo da Vanusa virou “hit” na internet: durante um evento solene na Assembleia Legislativa de São Paulo, a cantora errou a letra do Hino Nacional. Recentemente, a memória da artista também falhou.Em uma comemoração do Dia dos Pais, ela se atrapalhou com a letra de “Sonhos de um Palhaço”, de Antônio Marcos.

Palmirinha, também conhecida por ser um pouco esquecida, vai ensinar a preparar sonhos, a primeira receita que aprendeu na vida.

O apresentador André Vasco também é convidado de Hebe. Ele vai falar sobre o programa “Qual É o Seu Talento”, também do SBT.

Fonte: Folha Online

sábado, 11 de setembro de 2010

Média Manhã (11/09)

São Paulo


6.9

5.6

3.8

0.8

0.7


Rio de Janeiro


8.2

5.2

4.1


Belo Horizonte


6.0

4.8

2.1


Fonte: Fórum Wen

Sbt registra provável nome da próxima novela de Tiago Santiago



O SBT entrou recentemente com uma solicitação de registro do qual poderá ser o título da próxima novela de Tiago Santiago.
“Amor e Revolução” foi o nome registrado pela emissora paulista.
O seu uso é permitido na TV, no rádio, na internet ou em qualquer meio de comunicação.
Há algumas semanas, Tiago Santiago revelou em seu blog alguns detalhes de sua próxima novela e citou que a mesma se passará na ditadura.
Nessa mesma época, foi cogitado que “revolução” e um complemento iriam compor o título da trama.
A trama tem estreia prevista para março de 2011 no SBT.

Dicesar e Sylvia Design foram contratados pelo Sbt


Dicesar vira repórter do ‘Programa Eliana’


Após participarem do quadro Os Opostos se Atraem, do Programa Eliana, Dicesar e Sylvia Design agradaram a produção da atração e foram contratados pelo SBT. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

Segundo a publicação, eles ganharam novo quadro no programa e se tornarão repórteres, atuando na cobertura de festas.

Palmirinha no Programa Hebe



Palmirinha Onofre, Vanusa e André Vasco vão participar do Programa Hebe do Dia 13 de Setembro no SBT.



Fonte: RD1

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Prévias do Sbt desta Quarta (08/09)

      
                                                                     
  Pérola negra -5
  Esmeralda - 5
  As tontas não vão ao céu - 4
  Canavial de Paixões - 5
  Ana Raio e Zé Trovão - 8
  Programa do Ratinho - 5
  Qual o seu talento? - 7
  Topa ou não topa - 6

Sbt lidera por mais de 5 horas


Na noite da última terça-feira (07), até a manhã de quarta (23h34 às 7h), o SBT ficou na liderança de audiência por 6h e 40 minutos, vencendo os programas da TV Globo.


A emissora atingiu índices satisfatórios com o Cine Espetacular, Jornal do SBT Noite, Dois Homens e Meio, Jornal do SBT Madrugada e Jornal da Manhã.

Além disso, na média geral da madrugada, entre meia-noite e 6h, o SBT também foi líder, com 5 pontos de média e 11 de pico, contra 4,6 da Globo e 3,2 da Record.

Veja os principais confrontos entre emissora da Anhanguera e a segunda colocada:

0h05 às 0h37 – Cine Espetacular (Mandando bala) 9 x 9 Jornal da Globo

0h38 às 1h13 – Cine Espetacular (Mandando bala) 8 x 6 Programa do Jô

1h14 às 2h01 – Jornal do SBT Noite 5 x 5 Programa do Jô

2h08 às 3h03 – Dois Homens e Meio 5 x 4 Intercine – O voo da Fênix

4h às 4h43 – Jornal do SBT Madrugada 3 x 3 Festival de Desenhos

6h às 6h30 – Jornal do SBT Manhã 5 x 3 Globo Rural

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Fonte: Portal PS

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Prévia: Esquadrão da Moda (07/09)


Esquadrão da Moda marcou 5.0 de média, pico de 8.0 e 7% de share.



A Globo ficou com 37.4; Record 9.2; Band 1.6 e RedeTV! 1.1.

Câmera-Café está surpreendendo o Sbt



O SBT, sempre tentando surpreender – e, às vezes surpreendendo a si mesmo na sexta-feira anunciou e colocou no ar na noite do mesmo dia o programa “Câmera Café”.


Pílulas de humor.

Mas reprise, nada inédito.

Na verdade, é uma tentativa de esquentar o que vem depois.

Entra logo após o horário político, às 21h20.

Direção do Jacques Lagoa.

O programa vem registrando cerca de 4,0 e 5,0 pontos,a estreia foi de 3,0.

Prévia 'Jornal do Sbt Manhã' 907/09)

Sbt 4.3 (líder absoluto)


Globo 3.7 (chupa que é de uva)

Record 0.5 (kkkkk)


Fonte: Fórum Portal Wen

2 Anos sem o Olha Você


O programa vespertino "Olha Você" estreiou dia 1 de setembro(das 17:00 ás 18:00) de 2008 com apenas 3.0 pontos no ibope.

Teve varias trocas de apresentadores e uma média de 5.0 pontos.
O maior pico do programa foi 8.0 com 6.0 de média,ficando na Vice liderança apenas uma vez.

O QUE FALTOU PARA O PROGRAMA DECOLAR?

• Novos quadros?
• Novo Diretor?
• Novo Horario?

COMENTEM!!!

*lembrando que esse programa pode voltar(todo reformulado) o ano que vem!'
  

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Provocação: Veja a imagem do dia que está rolando no Twitter


                                   Comentem!!!                                     

Mataram o Silvio Santos e a gramática no Orkut


Todos nos sabemos que é mentira, até que se fosse verdade, essa notícia estaria repercutindo na mídia inteira. Pois bem, algum desocupado do orkut, criou uma comunidade que está fazendo sucesso, mais de 56.711 membros e esse número só cresce a cada minuto. Veja a Comunidade fake:



http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105981652

Novidades no Sbt em 2011



NOVOS PROGRAMAS E REESTREIAS


Programa LIVRE
Pegação
Love Game
Guerra dos Sexos
Conexão Kids
TOP 5
Music Box
TV Notícias
SBT News
Novela Tiago Santiago
POP Teen (serie brasileira)
A série 'V'
Diario de um Vampiro
Olha Você
Vivo AO Vivo
Insônia
SBT Esporte
Camaleones
Física ou Química
Zapping Zone
SBT Internet
Planet Geographic



NEGOCIAÇÔES 2011

Penelope Nova
Danni Calabresa
Neide Boa Sorte
Daniela Cicarelli
Léo Almeida
Luiza Sarmento
Fabio Rabin
Adriane Galisteu
Léo Madeira
Guilherme Arruda
Jéssica Esteves
Robson Nunes

Prévia: Programa Silvio Santos (05/09)

Programa Silvio Santos marcou 11.2 de média,
pico de 14.0 e 18% de share.

 Globo - 17.5

 Record - 14.2

 Sbt - 11.2

 Rede Tv! - 6.6

Prévia: Programa Eliana (05/09)

São Paulo

Globo: 15.3

Record 10.6

SBT 9.8 pico de 12.7 e 18% de participação


Rio de Janeiro

Record 14.0

                                                                                     Globo 13.9

                                                                                      SBT 13.6

domingo, 5 de setembro de 2010

Prévia: Domingo Legal (05/09) SP/RJ



               












               Rio de Janeiro


               Globo 10.3

               Record 9.9

               SBT 9.3





               São Paulo

               Globo 11.0

               SBT 9.3

               Record 6.8

               Band 2.0



                                                                                                                        


                                                                                                                     


                                                                                                                          


                                                                                                                          


                                                                                                                           

A Praça é Nossa está em alta entre os executivos do Sbt



Na última quinta-feira “A Praça é Nossa” venceu o “Programa do Jô” por 8,0 pontos contra 6,0.

Um dos programas mais antigos da emissora registra maior audência do dia.

Atualmente, são poucos os motivos que a cúpula do SBT tem para se orgulhar da atual programação. Por este motivo, os tais que são capazes de tirar um sorriso dos rostos dos executivos são muito valorizados. É o caso do humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega.

“A Praça é Nossa” está em alta na emissora, mesmo com as mudanças de horário. A atração antiga ainda é uma das maiores audiências da casa, além de ser um excelente “cartaz” para anunciantes.

Nesta última quinta (2), “A Praça é Nossa” atingiu a liderança por alguns momentos. Mantendo a vice-liderança no horário, a atração conquistou 35 minutos não consecutivos na liderança, vencendo a Globo. Foram marcados 9,0 pontos de média e 11,0 de pico – o maior Ibope do dia do SBT.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

sábado, 4 de setembro de 2010

Wanessa é confirmada para o próximo Teleton



Segundo a coluna Canal 1, Wanessa será uma das atrações do Teleton 2010, evento que está agendado para os dias 5 e 6 de novembro no SBT.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sbt apresenta o elenco completo de 'Corações Feridos'

Na tarde desta quarta (1), o SBT apresentou oficialmente os atores contratados para sua próxima novela, "Corações Feridos", de Íris Abravanel.


O ponto de partida da novela, adaptação do folhetim “La Mentira”, de Caridad Bravo Adams, é o cafezal da fazenda de Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu).

Ele toca o agronegócio e está feliz com o sucesso da venda da primeira safra de sua produção, antigo sonho de seu falecido pai. Rodrigo é irmão caçula de Eduardo Sotelli (Flávio Tolezani).

Rodrigo tem uma noiva misteriosa, a grande vilã da novela. Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella), a vilã, arma situações contra a prima Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros). O embate entre as duas primas será emocionante.

A trama irá se desenrolar com muito drama e suspense.

Estão no elenco Patrícia Barros (como a personagem Amanda Almeida Varela), Flávio Tolezani (Eduardo Sotelli), Cynthia Falabella (Aline Almeida Varela), Sissi Zucato (Cinira), Rita Batata (Camila), Jacqueline Sato (Bianca), Lilian Fernandes (Lucy), Fran Landin (Daniel), Ricardo Homuth (Diego), Adriana Lessa (Silvia), Bruno Autran (Dinho), Ronaldo Oliva (Flávio), Elaine Mickely (Eloísa), Larissa Eberhardt Prado (Mila), Alvise Camozzi (Nabal), Paulo Coronato (Olavo Almeida Varela), Marcelo Góes (Ronaldo/Roni), Blota Filho (Hélio), Elizabeth Hartmann (Tita), Jacqueline Dalabona (Vera Almeida Varela), Victor Pecoraro (Vitor Almeida Varela), César Negro (Yuri), Isabeau Christine (Glória), Junno Andrade (Eliseu), Beto Nasci (Glauco Lancastro), Lívia Andrade (Janaina), Cláudio Andrade (Luciano), Lena Whitaker (Maria), Milena Ferrari (Priscila), Paulo Zulu (Rodrigo Sotelli), Larissa Manoela (Viviane/Vivi), Iara Jamra (Loreta), Antônio Abujamra (Dante Vasconcelos), Marco Antonio Pâmio (Dr. Michel), Eda Nagayama (Regina Batista).

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Christian Chavez participará de programas do Sbt


O cantor e ator mexicano Christian Chávez virá ao Brasil neste mês fazer uma turnê que passará inicialmente por duas cidades.



A "Libertad World Tour" contará com as músicas do CD "Almas Transparentes" e várias surpresas para os fãs do mexicano. No dia 19 de setembro, Christian faz show em São Paulo no HSBC Brasil, e no dia 22 de setembro no Vivo Rio, na cidade do Rio de Janeiro.


Além dos shows, Christian irá participar de vários programas de TV. No dia 19, ele estará ao vivo no programa "Domingo Legal", do SBT, e, na mesma semana, o cantor deve gravar uma participação no "Programa Raul Gil".

Estréia neste Domingo um novo quadro no 'Programa Eliana'

Neste Domingo (5 de Setembro), Eliana estréia um novo quadro, chamado "Castelo da Cinderela." Nele, várias pessoas tem a chance de mostrar o seu talento, seja imitando, dançando, cantando, etc. No Castelo, os participantes podem ser surpreendidos com os diversos personagens que existem dentro dele. Para isso, foi montando uma estrutura de um castelo no palco do programa.